RSS Feed

Tarantino nos Óscares! Jogo amanhã no Euromilhões

Há uns meses atrás apostamos as nossa vidas em como este seria o ano em que o ‘titio’ Quentin chegaria de novo às ambicionadas estatuetas. Tenho pena que não tenha sido logo com ‘Kill Bill’, mas raios me parta se não foi lindo ouvir os tontinhos da Academia dizerem o nome do homem.

Tenho esta teoria de que se queres ganhar um óscar tens de fazer um filme sobre a segunda guerra mundial e o Tarantino acertou na ‘mouché’ porque fez um argumento divinal e ainda foi escolher actores verdadeiramente bons para interpretar as suas criações.

O.K. anda na mesma lista o papão ‘Avatar’ (sim, de tempos em tempos eu arranjo um filme para odiar. O Avatar finalmente destronou o Matrix na minha hate list), mas acredito seriamente que os Judeus que ainda dominam os lugares cimeiros da indústria cinematográfica vão querer lembrar mais uma vez aos Alemães que os vencidos foram eles e vão dar o almejado prêmio ao Quentin e seus muchachos.

O Avatar lá há-de ganhar tudo o que seja prêmio técnico, mas no fim será a inteligência humana do escritor que vence a máquina digital.

Oblige them, Quentin. You’re getting pretty good at it.

Titio quentin

About sketchbookportugal

Revista On-line sobre Banda Desenhada e muito mais.

3 responses »

  1. Hehe, ora bem, já não me sinto sozinha. Há mais alguém no mundo que tem o Avatar na sua “hate list”.

    Responder
  2. O Avatar, o Matrix, o Senhor dos Aneis, o Transformers, a Tomb Raider, (agora vais me bater) filmes da Disney em animação virtual (até agora só gostei do Monster Inc.)..como diz o meu irmão..sou um gajo do contra.

    Mas depois tenho guilty pleasures estúpidos como ficar a ver as 3 da matina na Tvi o Tokyo Drift, quando nem percebo nada de carros, só porque tenho uma taradice por Tokyo.

    Responder
  3. O Senhor dos Aneis na “Hate list”? Não estava à espera dessa.

    Hehe, deixa lá, também tenho vários guilty pleasures (ex: ver filmes gore nonsense para adormecer).

    Responder

Deixe uma Resposta

