RSS Feed

A comunidade faz se ouvir

Nem de propósito.

Apôs o meu último post fui chekar o correio da NIMP e eis que o o nosso amigo Rubem Sombreireiro vem de encontro as nossas expectativas escrevendo:

… começassem por falar dos títulos realmente indispensáveis como o The Dark Knight Returns e dar a conhecer autores tão importantes como o Frank Miller (que apenas ouvi falar pela primeira vez graças à adaptação do Sin City ao cinema, nem foi pelos comics em si…) Enfim, um trabalho de divulgação da BD e da cultura associada ao meio …

Ora pois, podes ser tu a dar o mote para uma nova categoria aqui no blog, fazendo uma investigação das vidas e obras desses importantes autores de BD Norte Americana. Ficarias a conhecer a todos os titulos que lançaram no mercado até agora e nós, a comunidade, reagiriamos sobre eles. Ficamos a espera de ti. Envia o teu material.

Hugz,

Erege

3 responses »

  1. Hey pessoal do nono imp. desejo-vos boa sorte para este no reinado!!

    Responder
  2. um amigo meu deu-me este e-mail, e disse-me que vocês encomendavam mangás…
    é verdade, que se encomendarem era capaz de estar intressado…

    quando puderem contactem-me para o seguinte e-mail : etraud_5@hotmail.com

    Responder

Deixe uma Resposta

