RSS Feed

Preciosidades do Fundo do Baú

Não, não são tão hilariantes como aqueles que a malta vê no Gato Fedorento, mas não lhes ficam atrás.
Antes de acabar o ano a malta começou a fazer limpezas e deu-se conta que tinha várias séries completas nas quais podia fazer uns descontos e pôr a clientela a gastar o dinheiro que a tia das Beiras lhes deu no Natal.
Assim, apresentamos algumas sugestões e mais uma vez agradamos a quem diz que não está para esperar quatro meses para ler uma história aos quadradinhos.

HOUSE OF M: INCREDIBLE HULK

O grande evento da Marvel em 2005, o HOUSE OF M foi algo incompreendido e aos poucos, depois de algumas releituras, vamos compreendendo que afinal a história até está bem pensada e que se não fosse este capítulo prévio, a CIVIL WAR nunca se teria dado e a Marvel não estaria tão na mó de cima como está agora.

Como sempre a acção principal dá-se nos oito capítulos da mini HOUSE OF M, mas é nos títulos periféricos que encontramos as histórias mais interessantes.

O primeiro pack que vos apresentamos corresponde aos quatro números em que o gigante verde mais conhecido por HULK se viu envolvido no evento. Chama logo a atenção o facto de ser escrito por esse mestre escriba que é Peter David, longe dos gloriosos tempos em que fazia do HULK um dos best-sellers da Marvel, mas que consegue nesta mini apresentar uma versão alternativa do HULK a um nível magnífico.

Para quem não sabe no mundo de HOUSE OF M os mutantes mais uma vez dominam o planeta, já Bruce Banner aceitou definitivamente o seu destino enquanto HULK e vive isolado na Austrália com uma tribo de aborígenes em perfeita harmonia consigo próprio. Tudo isto vai mudar no dia em que uma expedição do exército mutante descobre que o humano mais poderoso do planeta ainda vive e não se rebaixará a ninguém, nem mesmo ao mutante mais poderoso do planeta, Magneto.

A arte é competente e não desagrada, mostrando que Jorge Lucas (calma, não é o da sagrada trilogia) é um dos valores seguros saídos da escola Kubert. Já a surpresa vem da parte das capas de Andy Brase, caóticas é certo, mas extremamente poderosas.

Para quem desespera pela conclusão de Ultimate Hulk vs. Wolverine esta mini é de aproveitar. Leva um 5 em 5.
Sugestão musical: Danko Jones – We Sweat blood

HOUSE OF M: INCREDIBLE HULK 83 – 86 ———————11,60€ (antes 13€)

Anúncios

One response »

  1. Sinceramente acho que estas histórias não são nada de especial e vocês estão somente a tentar livrar-se dos stocks encalhados.

    Compreendo… Seja como for acho que fazem bem em enganar. O Tuga não merece mais!!!

    Força

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: